• Política de Entrega

Prazo de entrega

O prazo de entrega é informado na descrição do produto.


Para pedidos com mais de um produto, pode haver prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega será feita assim que o pedido todo estiver completo. Em qualquer circunstância, o prazo de entrega começa a valer somente após a aprovação de seu pedido pela instituição financeira.


Não efetuamos entregas aos domingos e feriados.


Não fazemos agendamento de entrega.



Valor de entrega

O valor de entrega (frete) dos pedidos varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de entrega (frete) a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega.


Caso seu pedido tenha produtos em promoção de FRETE GRÁTIS, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção.



Ausência de recebedor/endereço incorreto

O comprador deve possibilitar os meios para a efetivação da entrega no endereço que forneceu. A hipótese de ausência de pessoa para o devido recebimento do pedido, após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega,é considerada para todos os efeitos inadimplência por omissão, sendo o pedido enviado de volta para a empresa. O processo poderá ser reiniciado, mas será cobrado o valor de entrega (frete) novamente. Neste caso, o pedido somente será processado após o pagamento do valor de entrega (frete) de reenvio pelo comprador. No caso da não aceitação pelo cliente do pagamento do novo valor de entrega (frete), será estornado ou creditado, junto à administradora de cartões, ou na conta bancária do comprador os valores relativos especificamente ao preço do(s) produto(s) quem compõem o pedido. Custos com valor de entrega (frete) de envio não serão ressarcidos.



Pré-Venda

Comprar em Pré-Venda significa garantir o produto com antecedência. A entrega só será realizada a partir da data do lançamento efetivo do produto, especificado na descrição do mesmo.

facebook.com.br/
purocafe